Seleção Aluno Especial 2017.1 Doutorado

Aberta seleção para alunos especiais no Programa de Doutorado em Matemática UFBA-UFAL, semestre 2017.1.

• Período de inscrição: 03 a 07/04/2017
  • Resultado: 20/04/2017
  • Matrícula presencial: 08 e 09/05/2017

Matérias: Formalismo Termodinâmico e Aplicações,  Dinâmica Hiperbólica, Teoria Espectral, Seminários em Sistemas Dinâmicos, Processos Estocásticos I, Tópicos em Análise,  Geometria Riemanniana II.

Aberta a seleção de bolsista de pós-doutorado (PNPD - UFBA)

Aberta a seleção de bolsista de pós-doutorado (PNPD - UFBA). Inscrições até 10 de abril.  Mais informações, veja o edital: ./sites/pgmat.ufba.br/files/edital-pnpd-2017.1.pdf

Resultado - Aluno Regular 2017.1 - Doutorado

A Comissão de seleção do Doutorado em Matemática Informa que não houve aprovados para a seleção com ingresso em 2017.1.

A Coordenação.

Edital de seleção para o Mestrado

Foi lançado um novo edital de seleção para o Programa de Mestrado em Matemática da UFBA. Mais informações na aba "Processo Seletivo".

Prorrogadas inscrições seleção ingresso Doutorado em Matemática 2017.1

Retificação do edital para seleção de alunos para o Doutorado em Matemática na UFBA: período de inscrição prorrogado. Veja em https://pgmat.ufba.br/pt-br/processo-seletivo