Seleção Prof Visitante UFBA (Visiting Prof Positions)

Até seis posições de professor visitante estão disponíveis no Programa de Pós-Graduação em Matemática da UFBA e no Programa de Doutorado em Matemática em Associação UFBA/UFAL. Para mais informações veja aqui.

Visiting positions are available in the mathematics department of the federal university of Bahia (UFBA, Salvador, Brazil). See here for more information.

Processo Seletivo PROGRAMA DE DOUTORADO 2018.1

RESULTADO DA PROVA DE SELEÇÃO DO PROGRAMA DE DOUTORADO (realizada em 04/12/2017):

APROVADO:

• Victor Borges Carneiro (6,4 pontos).

Os restantes candidatos não foram aprovados.

Foram solicitadas um total de 08 vagas e há até seis (06) bolsas de doutorado disponíveis para alunos ingressantes em 2018.1

Como há vagas sobrantes, já preparamos novo edital para nova prova de seleção de Análise no Rn e de Análise Funcional em janeiro/2018.
Veja o edital e o formulário de inscrição aqui

Publicado o edital de seleção do Mestrado em Matemática - 2018.1

O edital pode ser consultado aqui. Para mais informações, consulte a aba PROCESSO SELETIVO.

Resultado Seleção PROFMAT

Resultado seleção PROFMAT

Aprovados
Classificados

V Encontro da Pós-Graduação em Matemática da UFBA

De 20 a 24 de novembro de 2017 acontecerá o  V Encontro da Pós-Graduação em Matemática da UFBA.

Mais informações em no site https://sites.google.com/site/5epgmat/